Bem-vindo à nossa página de perguntas frequentes, seu recurso centralizado para respostas às perguntas mais frequentes.
Seja você um novo cliente querendo saber mais sobre o que oferecemos ou um usuário antigo buscando esclarecimentos sobre tópicos específicos, esta página tem informações claras e concisas sobre nossos produtos e serviços.
Entre no menu Cadastro, informe seus dados.
Atenção - Não esqueça de informar dados corretamente.
O seu cadastro é gratuito, munido do login e senha criado por você (pessoais e intransferíveis), se comprometendo a não os informar à terceiros.
Para maiores informações consulte Termo de Uso.
Para proteger sua conta, use uma senha forte e única e tenha cuidado ao compartilhar suas informações de login. Atualize sua senha regularmente e evite usar informações fáceis de adivinhar, como datas de nascimento ou nomes.
Caso você esqueça sua senha, utilice a opção "Esqueci minha senha". Siga os passos para redefinir sua senha, e você receberá um link no seu whatsapp para redefinir a sua senha.
Si não conseguir redefinir a sua senha, entre em contato com o suporte.
Se você suspeitar que sua conta foi comprometida, altere sua senha imediatamente. Entre em contato com o suporte informando a sua suspeita para obter mais assistência.
Os ingressos comprados através do site/app serão enviados por e-mail e/ou whats indicado por você quando de seu cadastro tão logo o pagamento seja aprovado e identificado.
Cabe a você preencher corretamente o formulário e deixá-los de modo que não interfira no recebimento de nossos comunicados e materiais, inclusive os ingressos, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail e/ou whats ou mensagem eletrônica em virtude de falta de sistema de AntiSpam, filtros ou similares, e outros que não são de nossa responsabilidade, o que não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização.
Os ingressos são associados a um código QR CODE que terá sua leitura de validação na entrada do evento. Após o recebimento, cabe a você mantê-los em segurança, não divulgando-os publicamente, sobretudo em redes sociais, ou permitindo o acesso de terceiros a eles, cabendo ao organizador decidir pela conferência dessa informação no momento de acesso ao evento. A não conferência dessa informação não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização. Já os ingressos físicos, adquiridos na bilheteria do evento, ou nos pontos de vendas físicos, em regra, não são nominais. Não haverá a emissão de 2° via de ingressos, sob nenhuma hipótese.
Para maiores informações consulte Termo de Uso.
O ingresso deverá ser impresso pelo comprador.
Atenção - Obrigatório o preenchimento dos campos do Ingresso recebido com os dados solicitados e apresentados na Validação do Evento.
Quais documentos preciso apresentar para entrar com meu ingresso?
Apresentar, sempre que requerido, na portaria do evento, um documento de identidade com a foto do titular do cartão e/ou o cartão utilizado na compra, caso você tenha adquirido ingressos via cartão de crédito, sob pena de ter o direito de acesso ao evento negado, sem que tal fato gere direito a indenização de qualquer espécie.
Para maiores informações consulte Termo de Uso.
Somente você, titular da compra, poderá solicitar a transferência dos ingressos para outro usuário ou receber informações detalhadas sobre a transação efetuada na nossa plataforma, sendo que tais solicitações deverão ser realizadas por meio e-mail e/ou Whatsapp oficial.
A troca de titularidade poderá ser realizada apenas uma vez, e por nossa mera liberalidade, com ou sem custo adicional. Alterada a titularidade, em casos de nova solicitação de alteração, nós poderemos negá-la, a nosso exclusivo critério.
Você usuário, ao solicitar a transferência de titularidade do ingresso adquirido, receberá o “Termo de Transferência” (o modelo se encontra Central Ajuda 🡪 Termos & Condições), o qual deverá ser impresso, devidamente preenchido e assinado, tanto por você que efetivamente realizou a compra (outorgante) como pelo novo titular (outorgado). Ainda, na data e horário do evento, para que a transferência tenha validade, será necessário a sua apresentação quando da entrada, bem como a apresentação de cópia do documento do real titular do ingresso.
Caso você não possa estar presente no evento o portador do ingresso deverá ter Procuração do comprador/titular assinada e conhecida firma. E os ingressos deveram ser autorizados na área "Minhas compras".
Para compras feitas com cartão de crédito, o responsável deverá apresentar:
Para maiores informações consulte Termo de Uso.
O que devo apresentar para comprovar a meia-entrada? Em cumprimento do DECRETO FEDERAL Nº 8.537, DE 5 DE OUTUBRO DE 2015, os ingressos meia-entrada são válidos para:
Estudantes e Professores dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação.
Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Mais informações no site: www.documentodoestudante.com.br
Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.
Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal).
Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.
Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante Comprovação.
Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.
IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIA E INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO QUE COMPROVE O DIREITO AO BENEFÍCIO NO MOMENTO DA COMPRA E NO ACESSO AO EVENTO PARA CADA INGRESSO ADQUIRIDO COM O BENEFÍCIO DA MEIA-ENTRADA.
Em algumas cidades há legislação específica sobre o benefício da Meia-entrada podendo haver outros benefícios e meios de comprovação. Deste modo, quando houver, prevalece a descrição detalhada da lei local. Para mais detalhes sobre outros grupos de beneficiários, verifique a lei vigente de sua cidade ou estado.
Para maiores informações consulte Termo de Uso.
Se compromete a utilizar nosso site nos exatos termos do presente instrumento, obedecendo as leis brasileiras vigentes, de maneira ética.
Ressaltamos que todos os pagamentos realizados por meio da plataforma estão sujeitos à análise e aprovação por terceiros parceiros, como instituições financeiras, processadoras de pagamento e bancos. Em caso de recusa de pagamento, a responsabilidade pela decisão de não aprovação é exclusiva do parceiro financeiro envolvido, não nos cabendo a solucionar este processo de análise de forma diversa.
Para maiores informações consulte Termo de Uso.
Atenção - Somente aceitamos cartões de crédito e Pix.
Atenção - Boletos estão disponíveis dependendo do evento, e bloqueio com 72 horas antes início do evento.
Atenção - Estrangeiro Caso não estiver no Brasil, consulte a sua operadora.
Atenção -Todos se comprometem a utilizar nosso site nos exatos termos do presente instrumento, obedecendo as leis brasileiras vigentes, de maneira ética.
Para maiores informações consulte Termo de Uso.
Nossa tecnologia garante que os dados do seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo sigilo no momento da compra. Não armazenamos quaisquer tipos de dados dos cartões de crédito.
Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito em nosso site. Por este motivo, as operadoras de cartão possuem a segurança das compras que passam por uma análise a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos
Parcelamento via Cartão: A disponibilidade para parcelamento da sua compra depende da operadora do cartão.
Confirmação de Pagamento: A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação seja efetivada junto à operadora. Caso você não receba a confirmação imediatamente após a compra, aguarde alguns minutos. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão.
As taxas de conveniência, de parcelamento, de processamento não serão reembolsadas, em hipótese alguma, sejam nos casos: de arrependimento, cancelamento do evento.
Política de Compras no Site: Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, estará garantido. A solicitação deve ser feita através do contato com empresa (site, app, whatsapp), no prazo máximo de 7 (sete) dias, contados do dia da compra. Ainda que esteja dentro dos 7 dias, o pedido de estorno não pode ser realizado dentro das últimas 48 horas que antecedem o evento.
Somente o usuário (pessoa que realizou a compra na nossa plataforma) poderá solicitar reembolso de seu(s) ingresso(s), salvo quando participante (quem irá de fato utilizar o ingresso) e usuário forem a mesma pessoa.
Após o prazo mencionado acima, não é possível desistir da compra, uma vez que os valores são repassados aos organizadores dos eventos.
Política de Compras na Rede Pontos de Venda: Para compras realizadas na nossa rede de Ponto de Venda, não haverá devolução dos valores pagos pelos ingressos ou pelos serviços prestados; salvo nos casos que se enquadram no item abaixo, efetuaremos o reembolso dos valores.
Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos: Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados para cada evento. Nesse caso, favor entrar em contato através dos nossos telefones ou website, na opção Fale Conosco.
Atenção Lembramos que após o evento, não serão realizados cancelamentos e devoluções de valores.
Para maiores informações consulte Termo de Uso.
Nosso relacionamento com o Organizador do Evento prevê o repasse integral dos valores dos ingressos, sendo a taxa de Administrativa/Conveniência a remuneração dos serviços prestados pela nossa empresa. Com ela buscamos oferecer uma melhor infraestrutura, para que você possa comprar ingressos de maneira mais rápida e segura, seja em casa através da Internet ou da nossa Rede de Pontos de Venda.
No entanto, a taxa de conveniência serve para ajustar-se o investimento realizado em tecnologia, pessoal, cartão de crédito, operação, entre outros.
Para mais informações sobre nossos serviços, ficaremos felizes em atender você em nossa Central de Atendimento por e-mail, whatsapp ou então pela seção Fale Conosco
Não somos produtora, organizadora, promotora, muito menos a proprietária dos eventos catalogados em nossa plataforma. Somos apenas a plataforma de venda online que presta serviços para os reais produtores dos shows e demais eventos cadastrados em nosso site.
Os organizadores, produtores, promotores e proprietários dos eventos são os únicos responsáveis por garantir que seus eventos estejam em consonância a todas as leis, regras, circulares e regulamentos, tanto em âmbito nacional, estadual e municipal e que sejam apresentados conforme descritos, bem como pela sua realização, cancelamento, adiamento, etc.
Nós, como prestadores de serviço de venda de ingressos on-line e não organizadores dos eventos hospedados neste site, não assumimos qualquer responsabilidade pelas informações divulgadas nos canais próprios de cada evento, visto que elas são prestadas pelos reais organizadores dos eventos.